O Ministro Joaquim Barbosa não rasgou a constituição. Independente da intenção de cada mentira, acredito que o povo não deve ser enganado. Mais um post ACREDITÁVEL e sensacionalista invadem nossas redes sociais. A bola da vez foi o Ministro Joaquim Barbosa demonstrando uma bela atitude de revolto contra o sistema. Gostaria que fosse verdade mas infelizmente é só mais uma mentira que pode fazer você passar vergonha numa conversa entre amigos. Essa tá bem fácil revelar. Apliquei o filtro efeito filme no cinema - alto com photoscape e fiz uns cortes pra facilitar. Assista o vídeo, vejas as imagens e tire suas conclusões e se quiser mais detalhes é só clicar nos links de referência ao final das imagens.
Foto do Facebook
Foto do Facebook
Foto do Facebook
Foto do Facebook
Foto do Facebook
http://politicacompimentamalagueta.blogspot.com.br/2013/09/ministro-joaquim-barbosa-rasgando.html
http://www.rius.com.br/artigo.php?sessao=Noticias&categoria=Leis&titulo=Ministro%20Joaquim%20Barbosa%20Rasgando%20a%20Constitui%C3%A7%C3%A3o%20Brasileira%20%20%20&id=20949






Se o Brasil cumprisse pelo menos a metade das leis impressa no livro da constituição, não estaríamos nessa situação. criamos leis simplesmente para descumpri-las, pois de que adiante está na constituição e na prática não se aplica, a fusão dos partidos políticos tem enfraquecido a lei, pois quem está no poder têm dívidas de grandes favores a políticos. Joaquim não devia muito por isso saiu, na sua posição vitalícia que a escolha era somente dele, por que sair agora? motivo (as campanhas se aproximam e é hora de acalmar os ânimos).
ResponderExcluirTem muitas notícias falsas e montagens soltas na internet, temos que ter cuidado, pois pode gerar atritos desnecessários. Sugiro que postem também a falsa notícia relatando que protestantes quebram imagem da santa Lourdes e urinam nela na cidade de Cajazeiras (colocam a foto da santa espedaçada ao chão), tem até depoimento do padre local. Pura inverdade, tal fato ocorreu na paróquia de São Pedro em Roma (outubro de 2011) durante manifestação com centenas de “Black Bloc” (desordeiros não especificados) que saquearam supermercados, igrejas, bancos e tudo o que encontravam pela frente. Não teve nada haver com a cidade de Cajazeiras e ninguém urinou nela, simplesmente foi ao chão na correria. Humberto Alencar (humbertoalencar12@hotmail.com)
ResponderExcluirAgradeço o esclarecimento e a advertência quanto a conteúdos. Eu mesma, por usar muito pouco as redes sociais, não imaginei que fosse possível esse tipo de manipulação e fui vítima do engodo compartilhando informações sem buscar a lisura. Lamento que, o que era divertido ou seja, participar das redes, agora deva ser foco de comprovação, investigação, pesquisa aprofundada enfim, deixou de ser divertido.
ResponderExcluir